Facebook LinkedIn E-mail RSS
magnify
Home Notícias A van do futuro da Mercedes
formats

A van do futuro da Mercedes

Após encantar a todos com a divulgação do Vito, a Mercedes impressiona os espectadores do Salão do Automóvel de Tóquio com o projeto de uma van autônoma.

Não apenas meio de transporte

Com o projeto da van Vision Tokyo, a proposta da Mercedes-Benz é transformar o automóvel em um espaço de convívio. Apostando em veículos totalmente autônomos, o interior do protótipo tem uma proposta totalmente diferente, estimulando a interação entre todos os passageiros com contato visual e um lounge moderno, composto por um confortável sofá oval e muita interatividade. O projeto contempla tecnologia de holograma no centro e painéis de LED em boa parte do interior do modelo.

De olho na geração Z

Para a Mercedes-Benz, o Vision Tokyo é a materialização de uma visão de carro do futuro, focado em nas tendências da geração Z, pessoas nascidas após 1995, que valorizam o convívio, a conectividade e a tecnologia. Também nesta perspectiva, o modelo foi idealizado com baterias que lhe garantem até 190 km de autonomia e célula de combustível de hidrogênio capaz de gerar energia para 790 km. A van Vision Tokyo segue a linha de design do carro F 015 Luxury in Motion, também idealizado pela Mercedes-Benz. Confira fotos:

Para saber mais sobre vans, ônibus e caminhões da Mercedes-Benz, acesse nosso site e siga nosso Facebook.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *