Facebook RSS
magnify
Home Na estrada Para-choques de Caminhão Refletindo na estrada
formats

Para-choques de Caminhão Refletindo na estrada

Hoje no Blog da Minasmáquinas falaremos de para-choques de caminhão. Entre as frases de “sabedoria popular” ao lado das filosofias de boteco, as frases de para-choque de caminhão são as mais famosas. Algumas frasesde para-choque de caminhão falam de família, amor, Deus, política e diversas outras coisas, elas  transformam a estrada, muitas vezes, em um espaço de reflexão e descontração. Podem ser frases humorísticas ou religiosas e os caminhoneiros pintam em seus para-choques, representando uma das manifestações do folclore na linguagem popular.

Entre “Em casa, Maria reza. Na estrada, Mercedes Benze.”, “Trabalho com minha família para servir a sua” ,”Seja paciente na estrada, pra não ser paciente no hospital” e tantas outras frases os caminhoneiros vão levando a vida nas estradas com uma pontinha de bom humor e por vezes até frases de amor e com lições de moral.

Pensando nisso fizemos uma seleção com algumas das mais usadas nos para-choques de caminhãodo nosso Brasil.

 

Para ler mais notícias, clique em blog.minasmaquinas.com.br  . Informações sobre a  Minasmáquinas visite nosso site. Siga-nos no Twitter e Facebook .

 

 
 Share on Facebook Share on Twitter Share on Reddit Share on LinkedIn
No Comments  comments 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *