Facebook LinkedIn E-mail RSS
magnify
Home Modelos Mercedes Saiba mais sobre o Mercedes Benz Atego
formats

Saiba mais sobre o Mercedes Benz Atego

mercedes-atego-2012-11

A linha Atego  traz um design inovador, com nova grade, novo conjunto de faróis e muitas outras mudanças que evidenciaram a robustez destes caminhões. O interior da cabina também foi modernizado e privilegia o espaço e a ergonomia do motorista e dos passageiros, oferecendo uma jornada de trabalho mais confortável.

A potência e o torque foram incrementados, graças à motorização com a exclusiva tecnologia BlueTec, presente em toda a linha de caminhões da Mercedes-Benz e o nível de emissões de poluentes caiu, atendendo à norma Proconve P7. Além da força do caminhão, o frotista sentirá no bolso os benefícios do BlueTec, que proporciona economia de até 6% em combustível.

Para quem busca flexibilidade, a linha Atego oferece diversas opções de configuração para o veículo ficar perfeito para o seu negócio: são 4 opções de cabinas, 3 opções de entre eixos, diversos itens opcionais e a maior plataforma de carga da categoria.

A garantia de fábrica para os modelos Atego é de um ano sem limite de quilometragem.

Para ler mais notícias, clique em blog.minasmaquinas.com.br  . Informações sobre a  Minasmáquinas visite nosso site. Siga-nos no Twitter e Facebook .

 

2 Responses

  1. marcio sebastiao pereira

    eu estou acabando de compra 2426 leito teto alto porque sempre acreditei na mercedes benz com satisfação eu dou os parabéns pela equipe de vendas prodoeste de uberaba mg.

  2. marcio sebastiao pereira

    parabéns mercedes benz

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *