Facebook LinkedIn E-mail RSS
magnify
Home Modelos Mercedes Actros Mercedes-Benz é referência em segurança para o transporte de cargas
formats

Actros Mercedes-Benz é referência em segurança para o transporte de cargas

Os caminhões Mercedes-Benz estão cada vez mais recebendo recursos tecnológicos que garantem mais segurança nas cidades e nas estradas. Nesse contexto, o extrapesado Actros se destaca de pelo elevado nível de segurança e conforto. “O Actros é o Classe S dos nossos caminhões”, declara Joerg Radtke, gerente sênior de Marketing de Produto Caminhões da Mercedes-Benz do Brasil.

De acordo com o executivo, a utilização combinada dos diversos sistemas inteligentes de frenagem e de segurança do Actros propicia muitos benefícios e vantagens. “E não é só em termos de proteção do motorista, da carga, e do caminhão, mas também dos demais veículos e usuários da estrada. O sistema também reduz os custos operacionais, devido a uma maior disponibilidade para o transporte, durabilidade dos sistemas de freios, maior velocidade média operacional e menor consumo de combustível”, destaca Joerg Radtke.

O executivo fala que os caminhões Actros são ideais para os grandes frotistas e para as empresas de transporte que valorizam a elevada tecnologia e que reconhecem a importância do conforto e da segurança como aliados no aumento da produtividade no transporte.

Para conhecer melhor as soluções da Mercedes-Benz, acesse nosso site e confira nosso Facebook.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *