Facebook LinkedIn E-mail RSS
magnify
Home Modelos Mercedes A tradição e exclusividade do Atron com a força da Mercedes-Benz
formats

A tradição e exclusividade do Atron com a força da Mercedes-Benz

Blog_26022015Do segmento de extrapesados 4×2 com capacidade máxima de tração de 50 ton, o modelo Atron 1635 da Mercedes-Benz possui em seu conjunto, ferramentas que proporcionam perfeita sincronia e rendimento, aliando força, desempenho, conforto e disponibilidade nas mais severas e diversas aplicações.

 

Geralmente usado em aplicações de carga seca, tanque de combustível e  basculante para longas e médias distâncias rodoviárias e interurbanas, o modelo vem equipado com um trem-de-força muito robusto. O motor BlueTec de 6 cilindros e 345 cv de potência proporciona ótimo desempenho e muita agilidade nas rodovias e no tráfego intenso das cidades. Além disso, conta com câmbio manual de 16 marchas e o eixo traseiro com redução nos cubos.

 

Outro diferencial fica por conta do Top Brake de 315 cv de potência de frenagem, item de série do Atron 1635. Com a sua potência, o motorista usa menos o freio de serviço e evita o desgaste dele, economizando freio, pneu e combustível. Em seu interior, a cabina apresenta espaço generoso para o motorista principalmente devido ao piso totalmente plano, já que o motor está posicionado à frente. A cama também tem bom tamanho e contribui para o maior conforto do caminhoneiro, ainda falando em conforto, o motorista conta com piloto automático de série, e o computador de bordo voltado à manutenção do caminhão

 

Não importa se você é um transportador autônomo ou um grande frotista, o Atron 1635 atenderá a sua necessidade com toda a confiabilidade e rentabilidade que são características da marca Mercedes-Benz. Venha até a Minasmáquinas e conheça de perto a robustez do Atron 1635.

 

Para ler mais notícias, clique em blog.minasmaquinas.com.br  . Informações sobre a  Minasmáquinas visite nosso site. Siga-nos no Twitter e Facebook .

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *