Facebook LinkedIn E-mail RSS
magnify
Home Lançamentos Lançamentos da Mercedes Benz no Salão de Hannover
formats

Lançamentos da Mercedes Benz no Salão de Hannover

Como mostramos ontem a Daimler irá lançar vários modelos e apresentar novidades Mercedes Benz no Salão Internacional que ocorrerá em Hannover e hoje no Blog Minasmáquinas vamos dar detalhes deles para vocês.

Antos da Mercedes-Benz

A Mercedes-Benz criou desta vez uma linha desenvolvida especificamente para distribuição com caminhões pesados. O veículo tem com duas versões de cabines e é equipado com motores de seis cilindros em linha. Os motores atendem a legislação Euro VI e proporcionam muito mais potência, baixo consumo de combustível e reduz as emissões de gases de escape, e ainda aumenta os intervalos de manutenção em mais de 150.000 quilômetros.

Novos sistemas de assistência no Actros

O caminhão rodoviário Actros foi lançado com sucesso no mercado europeu no ano passado e agora terá novos sistemas de assistência. O novo “Active Brake Assist” (Sistema de Assistência Ativa de Frenagem), que está em sua terceira geração. Esse sistema é conhecido como “ABA 3″ e agora também dá início a uma manobra de frenagem de maneira autônoma para evitar a colisão com obstáculos parados.

O Actros também vem equipado com outro sistema novo o “Predictive Powertrain Control – PPC” (Controle Preventivo do Trem de Força), ele conecta as informações do GPS sobre a rota à frente com o sistema de mudança de marchas do caminhão. O veículo é conduzido na marcha que resulta na maior economia de combustível possível.

Sprinter mais dinâmica e econômica

A Sprinter da Mercedes-Benz chega ao mercado equipada com transmissão automática 7G-Tronic sete marchas equipamento que somente ela tem no segmento de vans e oferece mais conforto, economia de combustível e dinâmica de direção.

Os motores são equipados com BlueEFFICIENCY, uma tecnologia que resulta em economia de combustível e condução mais limpa. Além disso a Sprinter também virá com  características adicionais do sistema de segurança ESP.

Citaro Mercedes Benz

O novo ônibus urbano Mercedes-Benz Citaro  é o primeiro ônibus de serviço regular que atende a legislação Euro VI e foi desenvolvido levando em conta a economia de combustível e baixas taxas de emissões. O campeão de vendas mundial é equipado com novo motor Euro VI. Diversos aprimoramentos realizados no motor proporcionaram em economia de combustível e baixa emissão de gases. Os testes mostraram que o consumo médio do veículo ficou 5% menor.

Gostaram desses novos modelos da Mercedes Benz? Conte-nos o que achou deles e compartilhe em suas redes.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *