Facebook LinkedIn E-mail RSS
magnify
Home Lançamentos É um carro ou uma van? A Mercedes-Benz esclarece…
formats

É um carro ou uma van? A Mercedes-Benz esclarece…

A Mercedes-Benz Brasil traz um novo veículo para completar a família de vans no Brasil, o Vito foi lançado na Europa no ano passado e chegou ao Brasil, oficialmente, nesta quarta-feira, dia 14 de outubro. Importado da Argentina, o novo modelo da marca não é uma Sprinter, mas uma minivan destinada ao transporte de passageiros e cargas.

Versatilidade da Sprinter

O Mercedes-Benz Vito, que herda a versatilidade da Sprinter, entra no mercado brasileiro para atender transportadores que têm limitação de acesso com as vans tradicionais e até mesmo famílias que buscam um veículo com maior espaço interno. O modelo furgão tem apenas 1,91 m de altura, capacidade de carga de 1.225 kg e está equipado com um motor 1.6 turbodiesel de 114 cv. O modelo passageiro possui duas versões, o Comfort e Luxo. O Comfort possui a maior capacidade de para passageiros, com 8 lugares, e a versão Luxo, de 7 lugares, oferece interior mais sofisticado e maior espaço interno.

Qualidade Mercedes

No segmento de vans médias, a Mercedes-Benz Vito vem com controle de estabilidade contra ventos laterais, assistente de partida em rampa, controle de tração, múltiplos airbags, sistema de áudio com Bluetooth, direção elétrica, sensor de fadiga e bancos ajustáveis.  A versão Tourer Luxo conta, ainda, com bancos em courino, volante multifuncional, faróis de neblina, rodas de liga leve e para-choque pintado na cor do veiculo.

Confira fotos deste lançamento:

 Para ter acesso a mais informações da Mercedes-Benz, acesse o nosso site e siga nosso Facebook.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *