Facebook LinkedIn E-mail RSS
magnify
Home Lançamentos Daimler mostra novidades Mercedes Benz no Salão de Hannover
formats

Daimler mostra novidades Mercedes Benz no Salão de Hannover

A Daimler AG vai apresentar novos veículos Mercedes Benz no Salão Internacional de Veículos Comerciais que é  a maior feira do setor no mundo inteiro. O Salão  ocorrerá na cidade de Hannover, na Alemanha entre 20 a 27 de setembro de 2012.

A Daimler Trucks, possui a marca Mercedes-Benz na Europa e no Brasil, Fuso no Japão, e Freightliner, Western Star e Thomas Built Buses nos EUA. Ela obteve um excelente resultado em 2011 e ao que tudo indica com o aumento das vendas os resultados serão bons também em 2012. Somente nos primeiros cinco meses desse ano as vendas aumentaram 23%.

Entre os principais lançamentos Mercedes Benz teremos a nova van urbana Mercedes-Benz Citan, novos ônibus urbanos e rodoviários das marcas Mercedes-Benz e Setra, o Mini-ônibus Vito E-Cell da Mercedes-Benz e o Fuso Canter Eco Híbrido, além do caminhão pesado Mercedes-Benz Antos, que é o modelo indicado para aplicações de distribuição com caminhões pesados.

Além disso a Mercedes-Benz mais uma vez desempenha um papel de pioneirismo. Foi a primeira fabricante do mundo  oferecer uma gama completa de motores diesel que atendem à norma de emissões Euro VI, que permitem que o veículo faça economia de combustível, é totalmente compatível com o meio ambiente e ainda tem arrancada potente.

Amanhã aqui no Blog da Minasmáquinas daremos mais detalhes sobre os lançamentos que serão apresentados no Salão!
Gostaram dessas novidades? Conte-nos o que achou e compartilhe com seus amigos.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *