Facebook LinkedIn E-mail RSS
magnify
Home Lançamentos Conheça o Extrapesado Actros 2655 6×4
formats

Conheça o Extrapesado Actros 2655 6×4

Extrapesado Actros

A Mercedes-Benz acaba de lançar o caminhão para quem precisa vencer longas distâncias em menor tempo, sem abrir mão do conforto e da produtividade. É o Actros 2655 6×4, equipado com motor de 551 cv de potência. O veículo é ideal para tranportadores que operam com bitrenzão (9 eixos) ou rodotrem (9 eixos) e PBTC (Peso Bruto Total Combinado) de 74 toneladas e que desejam alta potência para alcançar velocidades médias mais elevadas e reduzir o tempo das viagens em operações em que a rapidez da entrega seja fator preponderante.

O trem de força do Actros 2655 6×4 foi otimizado tendo em mente a topografia e as condições das estradas brasileiras. O motor Mercedes-Benz OM 502 LA com 8 cilindros em V gera 551 cv de potência e 2.600 Nm de torque.

O câmbio PowerShift2 G 330 de 12 velocidades, totalmente automatizado, proporciona eficiência e rápidas respostas aos comandos do motorista. Os eixos traseiros são os robustos Mercedes-Benz HL7 com redução nos cubos e relação de redução 4,14.

Para completar, o chassi do Actros 2655 6×4 é equipado com suspensão a ar e freio a disco, além da confortável cabina leito teto alto, suspensão pneumática de 4 pontos e ar condicionado.

Bom de asfalto e feito para a estrada, o Actros 2655 6×4 também é uma ótima opção no que diz respeito a segurança e desempenho, tudo para alavancar a produtividade de sua frota.

Para ler mais notícias, clique em blog.minasmaquinas.com.br  . Informações sobre a  Minasmáquinas visite nosso site. Siga-nos no Twitter e Facebook .

 

One Response

  1. gostaria de ser o primeiro á acelerar este cargueirão!!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *