Facebook RSS
magnify
Home Eventos Mercedes na liderança da Fórmula Truck novamente
formats

Mercedes na liderança da Fórmula Truck novamente

Published on 9 de abril de 2013 in Eventos

Fórmula Truck 2013A Mercedes conquistou as três primeiras colocações  na segunda etapa da Fórmula Truck 2013, tendo como vencedor, Paulo Salustiano (SP/Mercedes-Benz), ABF Racing Team o vice foi Regis Boessio (RS/Mercedes-Benz), ABF Desenvolvimento Team e o terceiro lugar ficou com Diogo Pachenki (PR/Mercedes-Benz), também da ABF Racing Team.

A corrida da segunda etapa da Fórmula Truck em Londrina foi dividida em duas partes. Começou com pista seca e terminou com pista molhada. Depois de vinte minutos de prova, a chuva chegou. A direção de prova determinou que todos os caminhões fossem para o Box para trocar os pneus para chuva. Nesse momento, os cinco primeiros eram Paulo Salustiano seguido por Régis Boessio, Diogo Pachenki, Djalma Fogaça e Leandro Reis.

Na segunda parte da corrida, disputada com chuva forte, Boessio ficou na ponta, seguido de Salustiano, Pachenki, Reis e Marques. Na somatória das “duas baterias” – que considerou os tempos das duas partes da corrida – Paulo Salustiano confirmou a primeira colocação, seguido por Régis Boessio, Diogo Pachenki, Leandro Reis e André Marques.

Para ler mais notícias, clique em blog.minasmaquinas.com.br  . Informações sobre a  Minasmáquinas visite nosso site. Siga-nos no Twitter e Facebook.

 
 Share on Facebook Share on Twitter Share on Reddit Share on LinkedIn
No Comments  comments 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *