Facebook LinkedIn E-mail RSS
magnify
Home Eventos Mercedes na liderança da Fórmula Truck novamente
formats

Mercedes na liderança da Fórmula Truck novamente

Fórmula Truck 2013A Mercedes conquistou as três primeiras colocações  na segunda etapa da Fórmula Truck 2013, tendo como vencedor, Paulo Salustiano (SP/Mercedes-Benz), ABF Racing Team o vice foi Regis Boessio (RS/Mercedes-Benz), ABF Desenvolvimento Team e o terceiro lugar ficou com Diogo Pachenki (PR/Mercedes-Benz), também da ABF Racing Team.

A corrida da segunda etapa da Fórmula Truck em Londrina foi dividida em duas partes. Começou com pista seca e terminou com pista molhada. Depois de vinte minutos de prova, a chuva chegou. A direção de prova determinou que todos os caminhões fossem para o Box para trocar os pneus para chuva. Nesse momento, os cinco primeiros eram Paulo Salustiano seguido por Régis Boessio, Diogo Pachenki, Djalma Fogaça e Leandro Reis.

Na segunda parte da corrida, disputada com chuva forte, Boessio ficou na ponta, seguido de Salustiano, Pachenki, Reis e Marques. Na somatória das “duas baterias” – que considerou os tempos das duas partes da corrida – Paulo Salustiano confirmou a primeira colocação, seguido por Régis Boessio, Diogo Pachenki, Leandro Reis e André Marques.

Para ler mais notícias, clique em blog.minasmaquinas.com.br  . Informações sobre a  Minasmáquinas visite nosso site. Siga-nos no Twitter e Facebook.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *