Facebook LinkedIn E-mail RSS
magnify
Home Eventos Atron semipesado da Mercedes chega em três versões
formats

Atron semipesado da Mercedes chega em três versões

Atron-2A Mercedes-Benz lançou o semipesado Atron 1719 4×2. Duas das versões do Atron 1719 são vocacionadas, sendo uma para uso na distribuição de bebidas e outra para as necessidades de transporte na construção civil (Basculante). A terceira, do tipo Plataforma, é indicada para a distribuição urbana de carga e o transporte rodoviário, sendo os mais comuns o furgão de alumínio (baú), a carroçaria aberta carga seca e o sider.

A versão plataforma tem distância entreeixos de 4.800 milímetros, o que permite a instalação de carrocerias de até 7,2 metros de comprimento. O mesmo entreeixo está disponível na versão Bebidas, o que possibilita que a carroceria plana ou rebaixada recebe até 10 paletes.

Com distância entreeixos de 3.600 mm, a versão Basculante sai de fábrica com tomada de força no câmbio, sendo indicado para básculas de até 7m³ para transporte de areia, terra, pedra e cascalho, entre outros.  O peso bruto total do caminhão em todas as versões é de 16.500 quilos, podendo chegar a 23.000 quilos com a inclusão do terceiro eixo.

O modelo vem equipado com motor OM 924 LA, capaz de gerar 185 cavalos de potência, O painel de instrumentos do Atron 1719 possui computador de bordo e tecla de navegação. O painel traz funções que auxiliam o condutor a operar o veículo de uma forma mais econômica, indicando do consumo de combustível instantâneo do veículo.

Para ler mais notícias, clique em blog.minasmaquinas.com.br  . Informações sobre a  Minasmáquinas visite nosso site. Siga-nos no Twitter e Facebook .

 

One Response

  1. Libério Câmara Duarte de Oliveira

    O atron 2324 e sem duvida o melhor caminhao da rodagem…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *