Facebook RSS
magnify
Home Eventos Actros da Mercedes Benz é destaque no Salão do Automóvel
formats

Actros da Mercedes Benz é destaque no Salão do Automóvel

Published on 31 de outubro de 2012 in Eventos

Um dos principais e mais vendidos modelos da Mercedes Benz Caminhões foi o escolhido para participar da ambientação cenográfica da exposição da Petrobrás no Salão do Automóvel de São Paulo. O modelo com design moderno, arrojado e atrativo, o cavalo-mecânico extrapesado Actros da Mercedes-Benz, top de linha no Brasil, está presente no 27º Salão Internacional do Automóvel de São Paulo, que será realizado no Pavilhão de Exposições do Anhembi, entre 24 de outubro e 4 de novembro.

Através de uma parceria entre a Petrobrás e  a Mercedes-Benz, o Actros está inserido na ambientação cenográfica da exposição “Corpos de Aço” no estande da Petrobras. Neste espaço, a companhia demonstra, de forma dinâmica e criativa, as tecnologias de produtos como o diesel de baixo teor de enxofre e a gasolina Podium.

Os visitantes da exposição “Corpos de Aço” podem entrar na boleia do Actros, conhecendo de perto alguns detalhes da avançada tecnologia do caminhão. Além disso, podem fazer fotos e compartilhar em suas redes sociais.

Actros no Salão do Automóvel exposição Corpos de Aço Petrobrás

Um dos objetivos da exposição é despertar a atenção para o consumo consciente e valorizar suas atividades de esporte motor, como, por exemplo, a Fórmula Truck, que tem expressiva participação dos caminhões Mercedes-Benz.

Os caminhões da Mercedes Benz são referência de competitividade na Fórmula Truck brasileira. Em onze anos na categoria, chegou às provas finais disputando títulos em dez edições, ganhando duas vezes como marca (2006 e 2008) e quatro vezes com o piloto Wellington Cirino (2001, 2003, 2005 e 2008). Neste ano, a duas provas do final do Campeonato Brasileiro, a Mercedes Benz é líder na classificação de marcas.

 

Para ler mais notícias, clique em blog.minasmaquinas.com.br  . Informações sobre a  Minasmáquinas visite nosso site. Siga-nos no Twitter e Facebook .

 
 Share on Facebook Share on Twitter Share on Reddit Share on LinkedIn
No Comments  comments 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *